Visitantes


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ATENÇÃO, CONCENTRAÇÃO E PRÁTICAS MEDITATIVAS

Meditar é vivenciar e sustentar nas ações um estado de atenção, a partir de escolhas que engrandeçam a vida pessoal e relacional em todas as dimensões. É um instrumento para agir no mundo, no sentido de tornar a existência mais digna de ser vivida.

Educar a mente, aprendendo a "gerenciar" a angústia, a ansiedade e os pensamentos, evitando os efeitos negativos do stress, são apenas algumas das possibilidades da via meditativa.

A prática meditativa pode ser uma fonte restauradora da harmonia interna, ajudando na prevenção de males psíco-fisiológicos, favorecendo a qualidade de vida num processo de construção da paz interior.

Praticada com regularidade, poucos minutos apenas, a meditação permite um viver em paz consigo mesmo e com os outros, oferecendo meios competentes para atuar no cotidiano da vida.


Maria Elvira Ribeiro Tuppy (Vivi) é psicopedagoga e bioterapeuta, pesquisadora auto-sustentada há 30 anos, coordena grupos e é instrutora de Práticas Meditativas com formação pela Associação Palas Athena/SP.


Seminário: Teórico - Vivencial


DATA – 20 e 21 de agosto



HORÁRIO – 6ª feira – 19h às 22h

sábado – 9h às 18h' (intervalo para almoço)




VALOR – R$ 250,00


Inscrições até dia 18/08

(18) 3622-7053

R. Graça Aranha – 1177
Araçatuba – SP

Postado por Ângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário