Visitantes


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PODER DE POTÊNCIA

A vida é viva e quer passar. Passar nas passagens de todos os modos e linguagens. Por ser viva, a vida passa porque potência flui em si. Todo ser vivo é naturalmente potente pois assim é a vida. Nós humanos vivos precisamos liberar os caminhos para a sua passagem. Quanto mais o humano vivo abre os espaços internos e externos, melhor a vida pode fluir e mais potente ela se manifesta. Potência tem haver com o poder da vida, e que não significa força de mando ou comando, mas cooperação na riqueza da diversidade. Quanto mais liberamos as passagens, mais potentes somos e portanto maior é o poder da vida em si. O desafio é abrir maõ dos padrões que enrigessem, fecham, restringem e dificultam as passagens da vida. Sabedoria é acolher os padrões e dignamente oferecer a eles um novo arranjo, mais criativo e mais funcional permitindo o livre fluxo da vida. Viver pode parecer simples e natural, mas viver empoderadamente e potente requer a coragem de acreditar na força da potência do vivo. Vale a pena!
Abraços ****
Vivi

2 comentários:

  1. Pois é...Já é Natal...e ao contrário de uma grande porção de pessoas e contrariando também um passado pobre...sempre me alegro nesta época do ano...É natal de novo...tomara que o aniversariante esteja sempre em nossos corações.Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. MARISA QUERIDA Que o natal ilumine nossos corações amorosamente e que todos os encontros de 2011 sejam repletos de belíssimas e potentes realizações. carinhosamente Vivi

    ResponderExcluir