Visitantes


segunda-feira, 12 de abril de 2010

nascendo e existindo

Aos 58 anos nascendo uma nova camada viva e mais potente.
Algo que já vinha sendo gestado mas que foi a partir do contato com Zemarcos que abre-se em mim a vontade de compartilhar conhecimento, experiências, conquistas, frustrações, vida, afinal são 30 anos de pesquisa, vivências, contatos,encontros, aqui e por ai, mundo a fora.
Agradeço a você Zemarcos, inspiração e confiança. Valeu!!!!!
Acredito que a vida é para ser vivida na sua potência, com vitalidade, entusiasmo. Os desafios me fazem crescer e as pessoas, todas elas alimentam o meu viver. A natureza me inspira, me oferece a cada dia luz e segurança do que eu sou e vivo, hoje com mais intensidade.Encanto-me com cada gesto meu e de todas as pessoas e tento apenas mostrar que não precisamos sofrer. Os sofrimentos inerentes da vida e do viver já são suficientes. Muito mais que acertar o importante é querer aprender. A transformação está à disposição de todos, apenas precisamos querer ser melhor do que já somos e viver a excelência da nossa existência, e é POSSIVEL SIM !
Abraços ****

3 comentários:

  1. Querida amiga e minha eterna fonte de inspiração...amei sua iniciativa e de cara ja coloquei mais uma frase sua no meu repertorio:
    "Muito mais que acertar, o importante é querer aprender." Simple e perfeito para o que tenho vivido.
    Acompanharei de perto seu blog...
    Super beijo
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. ::: Seja bem-vinda à blogosfera, Vivi. Com certeza, todos nós vamos aprender um pouco mais com sua experiência. Afinal, o que é a vida senão compartilhar conhecimentos? Vou lincá-la ao meu blog também! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Querida Vivi,

    Já sou, a quase 10 anos, um seguidor de seus ensinamentos ,seja pela meditação, seja no comitê e agora nas aulas , sou grato por esse conviver, pois posso renascer a cada dia e apreender um pouco mais com você.
    Que lindo a criação do seu blog.
    SAWABONA!!!
    Omar

    ResponderExcluir