Visitantes


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TORNAR-SE MAIS SI MESMO

Tornar-se mais SI mesmo, reconhecendo-se, percebendo-se, compreendendo-se. Tornar-se mais SI mesmo é conectar-se com a realidade de mim mesmo, com quem sou eu, onde estou eu. Abrir-se, ter a coragem de ver a luz e a sombra que habitam em mim. Reconhecer os aspectos luminosos, os talentos, as virtudes, mas igualmente admitir os aspectos sombrios e obscuros do meu ser. Aspectos que despotencializam mas que ao mesmo tempo fazem parte de mim, porque assim é a vida e assim sou eu como todos nós. A vida é esta relação dinâmica entre a luz e a sombra. Tornar-se mais SI mesmo é equilibrar, dialogar, equalizar o paradoxal em mim. Só a partir deste lugar é que eu posso cumprir uma função dentro do coletivo.
Abraços ****
Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário