Visitantes


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SENSÍVEL OU PLASTIFICADO

Nas multidões como nos pequenos grupos podemos encontrar uma imensa diversidade de tipos, jeitos, modos de se fazer, de ser e aparecer. Cada um dentro das suas histórias, culturas, genética e heranças, se apresenta diferentemente marcando de alguma forma a sua identidade. Porém a grosso modo, fica bem evidente os sensíveis e os plastificados. Os sensíveis são os que se percebem e captam o mundo, fazendo escolhas verdadeiras e sinceras. Os plastificados são os que vão no "bando" com pouquíssima expressão pessoal, repetem, copiam, invejam, retocam, fazem as maquiagens mais variadas para poderem de alguma forma se sustentarem na multidão. Sem presença, os plastificados não escolhem, são escolhidos, eles representam. Os sensíveis tem a coragem de reconhecer os seus medos. Os plastificados tem medo de admitir o próprio medo. Quem sou eu na multidão das formas,das modas e das ondas da modernidade?
Abraços ****
Vivi

2 comentários:

  1. Sinceramente eu gostaria de ser "uma sensivel"...me jogar na vida e viver do bom e do ruim mas literalmente VI-VER!!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA MARISA São escolhas. A vida está aí, pulsando em você, talvez o que lhe falte é conectar-se.Experimente, afinal ela é a nossa preciosidade. Abraços Vivi

    ResponderExcluir